Ainda mais facilidade na sua hospedagem.
Nos hotéis Intercity é possível parcelar reservas acima de R$ 200,00 em até 3x, exceto no Hotel Le Village by Intercity que não trabalha com parcelamento.
No hotel Yoo2 Rio de Janeiro, o valor mínimo para parcelamento em até 6x é de R$ 1.000,00.
Somente no hotel Intercity Maceió o parcelamento pode ser feito em até 6x para reservas acima de R$1.200,00.
A forma de parcelamento deve ser informada na recepção no momento do check-in. O valor total das diárias será cobrado no check-in e os consumos extras serão cobrados no check-out. Para as reservas feitas online pelo site intercityhoteis.com.br, o cartão só é utilizado para garantir a reserva e o pagamento só é efetivado no check-in. Você pode efetivar o pagamento com um outro cartão (diferente do utilizado na reserva online) na forma de crédito ou débito, ou então em dinheiro, independente da opção que foi inserida na reserva online no site intercityhoteis.com.br. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, Elo e American Express. E pode ficar tranquilo(a)! Seus dados pessoais e as informações do cartão de crédito são criptografados. ;)
Caso você precise cancelar sua reserva, a solicitação deve ser feita com o prazo de até 24 horas antes do início do horário de check-in.
Para as reservas realizadas diretamente com a Intercity (seja pelo site, com o hotel ou pela Central de Reservas) é necessário contatar a Central de Reservas Intercity pelos telefones 0300 210 7700 ou (51) 3201 7700 para obter as devidas informações e a confirmação do cancelamento.
Quando a reserva for realizada por outros canais (como Booking, Decolar, Expedia ou Agências de viagens) o cancelamento deve ser efetuado diretamente com o canal e não pela Central de Reservas Intercity.
A política de cancelamento não se aplica para as tarifas não reembolsáveis. Nestes casos, são aplicadas as regras informadas no ato da reserva.
Taxa de ISS não inclusa no valor da diária.
Não há cobrança de 10% de taxa de serviço, exceto para os hoteis Yoo2 Rio de Janeiro, Nacional Distributed by Intercity, Bavária Sport, Porto Maravilha e Serrazul.
Cobrança da taxa de turismo é facultativa e varia com a cidade da hospedagem.
A forma de parcelamento deve ser informada na recepção no momento do check-in. O valor total das diárias será cobrado no check-in e os consumos extras serão cobrados no check-out.
Para as reservas feitas online pelo site intercityhoteis.com.br, o cartão só é utilizado para garantir a reserva e o pagamento só é efetivado no check-in. Você pode efetivar o pagamento com um outro cartão (diferente do utilizado na reserva online) na forma de crédito ou débito, ou então em dinheiro, independente da opção que foi inserida na reserva online no site intercityhoteis.com.br.
Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, Elo e American Express.
E pode ficar tranquilo(a)! Seus dados pessoais e as informações do cartão de crédito são criptografados. ;)
Caso você precise cancelar sua reserva, a solicitação deve ser feita com o prazo de até 24 horas antes do início do horário de check-in.
Para as reservas realizadas diretamente com a Intercity (seja pelo site, com o hotel ou pela Central de Reservas) é necessário contatar a Central de Reservas Intercity pelos telefones 0300 210 7700 ou (51) 3201 7700 para obter as devidas informações e a confirmação do cancelamento.
Quando a reserva for realizada por outros canais (como Booking, Decolar, Expedia ou Agências de viagens) o cancelamento deve ser efetuado diretamente com o canal e não pela Central de Reservas Intercity.
A política de cancelamento não se aplica para as tarifas não reembolsáveis. Nestes casos, são aplicadas as regras informadas no ato da reserva.
Taxa de ISS não inclusa no valor da diária.
Não há cobrança de 10% de taxa de serviço, exceto para os hoteis Yoo2 Rio de Janeiro, Nacional Distributed by Intercity, Bavária Sport, Porto Maravilha e Serrazul.
Cobrança da taxa de turismo é facultativa e varia com a cidade da hospedagem.
ATUALIZAÇÕES, DICAS E OFERTAS EXCLUSIVAS DIRETAMENTE PARA VOCÊ.